Vitor Hugo e Vinicius se apresentam na Quarta Cultural

Vitor Hugo e Vinicius se apresentam na Quarta Cultural

A Quarta Cultural de hoje (20) recebe a dupla Vitor Hugo & Vinicius. O show terá início às 21h com sucessos sertanejos e composições autorais que têm conquistado o público.

Desde pequenos Vitor Hugo e Vinícius sempre receberam influência da música sertaneja. Quando mais jovens seus caminhos se cruzaram e, a partir daí, resolveram trabalhar juntos no cenário musical em busca de seus sonhos.

Em Atibaia, o talento da dupla chamou atenção do público em eventos, shows, bares e casas noturnas. O sucesso foi tão grande que foram convidados a participar do Super Bull Brasil, programa da Rede TV sobre o universo country. Com o hit "Só se for de van", Vitor Hugo & Vinícius conquistaram o Brasil. A pedidos dos fãs a música chegou a ser reproduzida milhares de vezes nas rádios do país.

Com apresentações em diversos estados, a dupla se tornou reconhecida e teve a oportunidade de tocar com diversos ídolos como: Milionário e José Rico, Gian e Giovani, Humberto e Ronaldo, Sergio Reis, Munhoz e Mariano, Zé Henrique e Gabriel e Edson e Hudson.

Em 2015, Vitor Hugo & Vinícius alcançaram mais um sonho: se apresentaram na tradicional Festa do Peão de Barretos. Outro projeto de destaque da dupla foi o lançamento da composição autoral "Te amo em segredo", que você confere no vídeo abaixo.

Facebook: @duplavitorhugoeviniciusoficial   Instagram: @vitorhugoeviniciusoficial 
YouTube: Vitor Hugo e Vinicius   WhatsApp: (11) 97352-6781



Quarta Cultural é um projeto que surgiu em 2013, destacando e incentivando apresentações culturais, musicais e esportivas de alunos da UNIFAAT e de artistas da região. Desde sua estreia já apresentou diversas modalidades artísticas, como duetos, bandas, campanhas solidárias e até mesmo de modalidades esportivas, como kung fu e slackline.

Se você é músico, fotógrafo, atleta, poeta ou possui algum outro talento e deseja participar, envie um e-mail para jaqueline@consultoriapulsar.com.br

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp