SUSPENSÃO DAS AULAS

SUSPENSÃO DAS AULAS

Caros alunos, professores, colaboradores e demais membros da comunidade acadêmica da UNIFAAT.

 

Considerando:

· A evolução do número de infectados pelo coronavírus.

· O início da transmissão local do vírus (entre pessoas que não viajaram para fora do país e nem tiveram contato com quem viajou para fora do país).

· As recentes recomendações* veiculadas pelo Ministério da Saúde do Brasil.

· A necessidade de preservação da segurança de nossos alunos, professores, colaboradores e demais membros da comunidade acadêmica.

 

O Centro Universitário UNIFAAT informa que:

· Preventivamente, estão suspensas todas as aulas e atividades acadêmicas presenciais, no período de 16/mar (segunda-feira) até 22/mar (domingo) de 2020, em todas as unidades da UNIFAAT.

· Durante o período de suspensão das aulas, o atendimento presencial será restrito e apenas casos imprescindíveis serão recepcionados presencialmente, mas deverão ser agendados pelos canais abaixo informados.

· As cerimônias de colação de grau, que seriam realizadas entre os dias 23/mar e 27/mar de 2020, serão adiadas. Ainda não há definição sobre as novas datas.

· As datas de aulas e atividades (incluindo provas) serão reestruturadas no calendário acadêmico e divulgadas em momento oportuno.

· Ficam suspensas viagens de professores, dentro e fora do Brasil, para apresentação de trabalhos em congressos ou eventos científicos.

· As atividades a distância continuam sendo realizadas normalmente.

 

Para mais informações, esclarecimentos e agendamento de atendimentos presenciais imprescindíveis, o contato deverá ser realizado a partir de segunda-feira, por meio dos seguintes canais:

 

Agendamentos para atendimento presencial imprescindível:

· Acadêmico (11) 4414-4140

· Financeiro (11) 4414-4141

 

Demais informações ou atendimento não presencial

· instagram.com/unifaat_oficial/

· www.facebook.com/UNIFAAT

· Whatsapp: (11) 94747-9800

· unifaat@unifaat.edu.br

· 0800 772 4144

 

A UNIFAAT seguirá monitorando a situação e solicita a gentileza de que os alunos, professores, funcionários e demais membros da comunidade acadêmica acessem regularmente os canais oficiais da Instituição para acompanharem novidades sobre as medidas que estão sendo tomadas agora.

 

Sentimos muito pela interrupção temporária das atividades acadêmicas, mas a medida se torna imprescindível, considerando-se a necessária contribuição para a minimização da disseminação do coronavírus.

 

Atenciosamente,

Centro Universitário UNIFAAT


*agenciabrasil.ebc.com.br/saude/noticia/2020-03/coronavirus-governo-recomenda-cancelamento-e-adiamento-de-eventos

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp