Vestibular de Inverno da UNIFAAT está com inscrições abertas

Vestibular de Inverno da UNIFAAT está com inscrições abertas

Vivemos um momento na história em que num futuro próximo precisaremos de profissionais preparados para reconstruir o País. Nós, da UNIFAAT, estamos prontos para cumprir esta missão e queremos oferecer nossa experiência de mais de 20 anos formando alunos para o mercado de trabalho, e o reconhecimento de mais de dez anos como melhor ensino universitário da região, para ajudar você a se tornar um desses profissionais.

Em vista disso, a UNIFAAT está com inscrições abertas para o Vestibular de Inverno. A prova se realizará no dia 8 de junho e será disponibilizada em um ambiente online.

São 20 cursos para sua opção, oferecidos na forma de Graduação Tradicional, sendo eles: Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Fisioterapia, Pedagogia e Psicologia, e no novo método de Graduação Smart, com 3 dias no presencial e 2 a distância, sendo eles: Educação Física, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia de Produção, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Financeira, Jornalismo, Logística, Marketing e Publicidade e Propaganda. Além disso, você pode escolher onde quer estudar, na UNIFAAT: em Atibaia ou em Bragança Paulista.

E mais, na UNIFAAT, enquanto for necessário, as aulas serão ministradas por professores titulares, para você assistir de casa quando não puder estar presente.

As inscrições devem ser feitas no site https://www.unifaat.com.br/inscricao.

Para mais informações, entre em contato por meio dos nossos canais digitais de atendimento:

Atibaia: (11) 4414-4144

Bragança: (11) 94744-1818

[email protected]

Juntos, nós vamos reerguer o Brasil.

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp