Vestibular 2019 está com inscrições abertas e oferece novo curso

Vestibular 2019 está com inscrições abertas e oferece novo curso

Estão abertas as inscrições para o Vestibular 2019 da UNIFAAT. A prova ocorrerá em 21 de outubro de 2018, às 14h, no Campus Dom Pedro. Para o próximo ano a Instituição amplia as opções na área da Saúde e anuncia o lançamento do curso de Enfermagem.



Os cursos oferecidos são: Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Artes Visuais, Ciências Contábeis, Design de Interiores, Direito, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Fisioterapia, Gestão Ambiental, Gestão Financeira, Jornalismo, Letras, Logística, Marketing, Pedagogia, Psicologia, Publicidade e Propaganda e Recursos Humanos.

As inscrições podem ser feitas no site unifaat.com.br ou na secretaria do Campus Dom Pedro. O valor da taxa de inscrição é de R$ 18,00.

A UNIFAAT oferece incentivos financeiros como o auxílio transporte e parentesco, bolsas convênios com empresas e entidades, bolsas para ex-alunos, programa de auxílio socioeconômico próprio (FINAE), além de participar de programas governamentais, como o ProUni e FIES.


Diferencial em infraestrutura e corpo docente

Os professores da UNIFAAT são titulados, com vasta experiência acadêmica e profissional. As instalações e a infraestrutura proporcionam aos estudantes as condições necessárias à aplicação prática de conhecimentos teóricos, relativos à área de formação profissional.



O campus da Instituição abriga modernas salas de aula, laboratórios de informática de última geração, mais de mil computadores com acesso à internet, oficina pedagógica, biblioteca com mais de 40 mil exemplares, Centro de Pesquisas (CEPE), Núcleo de Práticas Jurídicas (NPJ), agências experimentais de Publicidade e Jornalismo, ateliês de Arte e Design, salas de desenho, estúdio de rádio e televisão, auditório, clínica de Psicologia, laboratórios de Engenharias (hidráulica, materiais de construção, processos de fabricação, mecânica dos solos, entre outros), laboratórios de Fisioterapia e Enfermagem (morfologia, microscopia, bioquímica e fisiologia), centros de convivência, entre outros ambientes.


Entre as melhores instituições de ensino do Brasil



Nos últimos anos a UNIFAAT se consolidou como a melhor instituição da região e está na lista das melhores do Brasil, integrando o seleto grupo das 67 únicas faculdades e universidades do país que receberam conceito bom ou ótimo em todas as avaliações do IGC-MEC, considerando mais de 2 mil instituições universitárias.

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp