UNIFAAT sedia encontro de profissionais da Publicidade

UNIFAAT sedia encontro de profissionais da Publicidade

Dos dias 20 a 22 de agosto, a UNIFAAT sediará o “CRIA - Encontro de estudantes e profissionais de Publicidade e Propaganda”.

Trata-se de uma programação organizada pela coordenação do curso de Publicidade e Propaganda da instituição, que tem como proposta trazer temas relevantes para a carreira dos futuros publicitários e promover o contato entre estudantes e profissionais.

O evento acontecerá no Campus Dom Pedro, a partir das 19h20. Confira a programação:


A abertura do evento (20) contará com a presença da publicitária Heloisa Gomes. A convidada falará sobre o papel do Gestor de Projetos no contexto das grandes agências de São Paulo. Heloisa atua como Gestora de Projetos na agência DPZT, com passagem recente pela WMcCann.


Na terça-feira (21), o tema será “Criatividade” com o ilustrador e desenhista Ridaut Dias Jr., criador do personagem Senninha. O bate-papo tratará sobre a relação entre o publicitário e o artista, como elemento necessário à criação.


Já na quarta-feira (22), a ideia será aproximar os estudantes do mercado de trabalho com um painel de discussões com profissionais de agências da região. A noite contará com as presenças de Gabriel Hyppolito, Diretor de Criação da Cadabra Publicidade (Extrema); Giuseppe Petruso, Diretor de Conta e Novos Negócios da Borgetto Propaganda (Bragança Paulista); e Shoiti Sato, Diretor da Agência Sato7 (Atibaia). O painel discutirá questões como: a publicidade regional, o perfil do profissional demandado pelas agências, entre outros.

"A proposta do evento é aproximar ainda mais as agências do curso, para que possamos pensar a publicidade hoje e daqui pra frente", destacou João Ricardo, coordenador do curso.


A programação é aberta ao público. Os interessados devem realizar a inscrição no link: CLIQUE AQUI.


Mais informações: [email protected]

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp