UNIFAAT recebe palestra sobre Mercado Financeiro e Bolsa de Valores

UNIFAAT recebe palestra sobre Mercado Financeiro e Bolsa de Valores

Em 10 de novembro, a partir das 10h, no auditório do Campus Dom Pedro, acontece palestra sobre Mercado Financeiro e Bolsa de Valores com os especialistas Rérisson Lima e Marcio Miranda, sócios fundadores da Geração Investimentos.

Na ocasião, serão abordadas as características do Mercado Financeiro, além das operações realizadas nas Bolsas de Valores, trazendo aos alunos uma opção de carreira acessível e que vem ganhando reconhecimento nos últimos anos.

A palestra é aberta ao público. Os interessados devem fazem as inscrições pela Secretaria Online. Na opção requerimento selecione: "Inscrição para cursos/palestras/atividades extracurriculares"; após confirmação selecione o evento desejado.

A participação valerá como atividade complementar.

 

Sobre a Geração Investimentos

Em uma reunião em uma cafeteria com 12 pessoas interessadas nas propostas dos sócios Rérisson e Marcio, surgiu a Geração Investimentos e a primeira turma de alunos.
Em um espaço compartilhado (coworking) a Geração Investimentos cresceu e desde início vem batendo metas e recordes colocados pelos sócios. E em apenas oito meses se tornamos o maior centro de treinamento em Bolsa de Valores e Mercado Financeiro do Brasil.
Com várias turmas formadas, e hoje se tonando a Geração Holding, responsável por mais quatro empresas do Grupo.

 

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp