UNIFAAT realiza premiação do III ConFaat

UNIFAAT realiza premiação do III ConFaat

Neste 28 de junho a UNIFAAT realizou a cerimônia de premiação dos melhores trabalhos apresentados no III ConFaat, ocorrido em 1º de setembro de 2018. Os ganhadores fizeram uma breve apresentação do trabalho e receberam certificados.

A mesa que dirigiu os trabalhos foi composta pelos Prof. Dr. Gilvan Elias Pereira, Coordenador Geral do CEPE, Prof. Ms. Estevão Brasil Vernalha, Coordenador Administrativo do CEPE – Centro De Estudos, Pesquisa e Extensão Da UNIFAAT, Prof. Dr. João Luiz de Moraes Hoeffel, Coordenador do NESC – Núcleo de Estudos em Sustentabilidade e Cultura, Prof. Dr. Orivaldo Leme Biagi, Coordenador do NPEJ – Núcleo de Pesquisa e Estudos Jurídicos, Prof.ª Drª Hilda Maria Cordeiro Barroso Braga, Coordenadora do NNT – Núcleo de Negócios e Tecnologia e Prof.ª Drª Marli Amélia Lucas Oliveira, Coordenadora do NEC – Núcleo de Educação e Comunicação.

Participou da abertura, dirigindo palavras de saudações aos presentes, o Diretor Institucional da UNIFAAT, o Prof. Ms. Júlio César Lima Ribeiro.

UNIFAAT realiza premiação do III ConFaat

Destaca-se que foi um momento de muita alegria para todos os presentes no evento, haja vista que a premiação em um congresso expressa o reconhecimento da comunidade acadêmica à qualidade da pesquisa em andamento ou já concluída.

O ConFaat é um evento de natureza científica, que tem como objetivo incentivar a atividade científica no âmbito acadêmico, assim como disseminar a socialização do conhecimento para estudantes e professores de instituições de ensino superior, públicas e privadas e para a comunidade externa de modo geral.

 O ConFaat é um dos eventos científicos mais importantes da UNIFAAT, responsável por confirmar o status da Instituição como referência no ensino superior em nossa região e em nível nacional.

Nas três edições do evento, compareceram um total de 2300 pessoas com 900 trabalhos inscritos, apresentados nas modalidades “comunicação oral” e “pôster”. Na edição de 2018, o ConFaat contou com uma movimentação de mais de mil pessoas, entre autores e participantes.

Confira alguns momentos da cerimônia.

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp