UNIFAAT realiza entrega de donativos para a Casa de David

UNIFAAT realiza entrega de donativos para a Casa de David

Na manhã do dia 5 de março, a UNIFAAT, representada por Manuele Fontes, Coordenadora de Relacionamentos, realizou a entrega de 231 unidades de óleo de cozinha para a Casa de David – Unidade de Atibaia. Os donativos foram arrecadados por ocasião da campanha do Trote Solidário, que se iniciou em fevereiro.

Manuele foi recebida por Flávia Amorim Santos, que trabalha na área de Comunicação e Marketing da Casa de David. Flávia comentou que todas as doações são bem-vindas: “A Casa de David não para. Tudo que chega é muito importante porque todos os assistidos e os funcionários se alimentam aqui.”

Alexandra Valim Rodrigues, coordenadora da unidade e Maria Nilda de Lima Souza, supervisora administrativa agradeceram e comentaram que a parceria foi muito gratificante para a Casa e o resultado foi muito bom.

UNIFAAT realiza entrega de donativos para a Casa de David

Alexandra Valim Rodrigues, Maria Nilda de Lima Souza, Manuele Fontes e Flávia Amorim Santos

 

A entrega contou ainda com a participação de Matheus Cascardo, Diretor de Infraestrutura da UNIFAAT, Joelson Ferreira, colaborador da manutenção e Izabela Lapos, da assessoria de imprensa.

 

Sobre a Casa de David

A Casa de David é uma instituição filantrópica que há 57 anos cuida e atende em regime de internação pessoas com deficiência intelectual, deficiência física associada e com autismo.

A unidade de Atibaia possui 90 assistidos, entre 16 e 54 anos, com autismo e internos (residem no local). Com 250 funcionários, o funcionamento é hospitalar, com atendimento 24 horas por dia, 365 dias por ano.

 

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp