UNIFAAT realiza entrega de donativos ao SAMA de Bragança Paulista

UNIFAAT realiza entrega de donativos ao SAMA de Bragança Paulista

Na tarde do dia 13 de março, a UNIFAAT, representada por Dilson Sato, Diretor da Unidade Bragança e Manuele Fontes, Coordenadora de Relacionamentos, realizou a entrega de 300 frascos de detergente para o Serviço Assistencial de Acolhimento Institucional (SAMA). Os donativos foram arrecadados por ocasião da campanha do Trote Solidário, que se iniciou em fevereiro.

Dilson e Manuele foram recepcionados por Ana Lídia Piniano de Oliveira, Diretora do SAMA.

UNIFAAT realiza entrega de donativos ao SAMA de Bragança Paulista

Ana agradeceu às doações e comentou que essa ação engrandece o trabalho que eles realizam, “nós ficamos tão lisonjeados da universidade nos procurar. Recebemos uma doação muito significativa e só temos a agradecer à UNIFAAT pela iniciativa, ao amor pelo nosso trabalho e às nossas crianças. Eu torço para que essa parceria continue porque o apoio de uma entidade de educação só vem a engrandecer o nosso trabalho e fazer com que continuemos sempre a frente”.

 

Sobre o SAMA

O SAMA é uma entidade filantrópica sem fins lucrativos, fundada em 1969 com o objetivo de acolher crianças e adolescentes.

Com suas 26 crianças, o SAMA conta com psicólogas, funcionários selecionados para o cuidado com a alimentação e higiene dos assistidos e organização do ambiente. A unidade conta com quartos separados, brinquedoteca e áreas de lazer para as crianças e adolescentes.

 

 

 

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp