UNIFAAT realiza cerimônia de Colação de Grau

UNIFAAT realiza cerimônia de Colação de Grau

Em 9 de setembro, às 19h30, o Centro Universitário UNIFAAT realiza cerimônia de Colação de Grau online para formandos do 1º semestre de 2021. Os graduandos irão participar do evento acadêmico por intermédio da plataforma Zoom. A solenidade também será transmitida pelo YouTube e poderá ser acompanhada por familiares e amigos.

A Colação de Grau contempla os seguintes cursos: Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Artes Visuais, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Gestão Financeira, Jornalismo, Letras, Logística, Marketing, Pedagogia, Psicologia, Publicidade e Propaganda e Recursos Humanos.

Certamente, um dos momentos mais marcantes da jornada acadêmica é a solenidade de formatura. Trata-se de uma ocasião na qual afloram emoção e o sentimento de conquista por parte dos alunos como forma de recompensa por anos de estudo e de dedicação; e dos seus familiares que comemoram orgulhosos.

O professor Júlio César de Lima Ribeiro, Diretor Acadêmico e Institucional da UNIFAAT, destaca, Com muita felicidade, espírito de comemoração e muita honra, realizaremos a distância, mas muito próximos no propósito de consagrar o término de uma importantíssima jornada de vida de todos os envolvidos, as cerimônias e celebrações de formatura dos alunos concluintes dos cursos de graduação da Instituição.

Para o professor Júlio, um dos inúmeros desafios que enfrentamos na atual conjuntura envolve a busca pela manutenção do convívio social por meio de novas tecnologias de comunicação digital. Essa nova forma de interação social, tem propiciado a manutenção dos contatos e relacionamentos sociais de uma nova forma, certamente diferente daquela que estávamos acostumados, mas, por outro lado, com toda a segurança que precisamos neste momento.

Vale destacar que todos os formandos receberão o convite por e-mail.

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp