UNIFAAT lança Cursos Master Class

UNIFAAT lança Cursos Master Class

O Centro Universitário UNIFAAT acaba de lançar os Cursos Master Class. Trata-se do oferecimento de cursos livres de curta duração focados na aprendizagem prática e no desenvolvimento de novas capacidades. As inscrições podem ser feitas a partir de 8 de março de 2021.

São ofertadas disciplinas de todos os cursos de graduação para quem tem interesse em aprender e ou se atualizar em diversas áreas do conhecimento. Podem se inscrever interessados que já concluíram o ensino médio e os já graduados em qualquer habilitação.

Todas as disciplinas são ministradas por professores universitários, de excelente formação acadêmica, sendo eles, mestres e doutores, com sólida experiência profissional na área do curso. Destaca-se a excelente infraestrutura disponibilizada aos alunos Master Class.

A conclusão de um dos cursos Master Class garante a obtenção de um certificado que equivale a realização de uma disciplina do curso universitário, podendo ser considerada como matéria cursada, caso se opte a fazer a graduação completa posteriormente.

Saiba mais: WhatsApp (11) 44144144 – www.unifaat.com.br

Inscreva-se para receber mais informações dos cursos Master Class UNIFAAT

 

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp