UNIFAAT firma convênio com a 69ª Subseção da OAB/SP – Atibaia

UNIFAAT firma convênio com a 69ª Subseção da OAB/SP – Atibaia

Em 20 de fevereiro, o Dr. Júlio César de Lima Ribeiro, Diretor Institucional da UNIFAAT, esteve com o Dr. Elson de Araujo Capeto, Presidente da 69ª Subseção da OAB/Atibaia para assinar um convênio entre a UNIFAAT e a OAB/Atibaia.

UNIFAAT firma convênio com a 69ª Subseção da OAB/SP – Atibaia

A parceria, dentre as ações de cooperação entre Unifaat e a OAB/Atibaia, contempla a concessão descontos a advogados inscritos na 69ª Subseção da OAB/Atibaia nos cursos de Pós-graduação da UNIFAAT, a participação de alunos do curso de Direito da UNIFAAT em ações promovidas pela OAB/Atibaia nas escolas e para a comunidade, a cessão de espaço para eventos da OAB na UNIFAAT e, ainda, a realização de eventos em conjunto.

O Dr. Júlio César de Lima Ribeiro pontuou que “a formalização do convênio é extremamente proveitosa para os alunos da Unifaat, pois, dentre as atividades que se pretende realizar no âmbito da parceria, há diversas ações que visam propiciar ao estudante um maior contato com a prática da advocacia e com o ambiente forense, a troca de experiência com profissionais com acentuada vivência na profissão e, ainda, a participação em eventos e palestras com juristas de renome”.

O primeiro evento a ser realizado já no âmbito da parceria, ocorrerá nos dias 06 e 07 de março, com o Lançamento da Pós-Graduação em Direito da Unifaat (organizado pela Unifaat) e a comemoração do Dia Internacional da Mulher (organizado pela OAB/SP), ambos a serem realizados no Campus da Unifaat, com palestras e atividades, a serem oferecias ao público de juristas da cidade de Atibaia e região.

 

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp