UNIFAAT Empresas firma parceria com administradora do AME Atibaia

UNIFAAT Empresas firma parceria com administradora do AME Atibaia

Comprometida com o desenvolvimento regional por meio da formação de bons profissionais e da melhora da empregabilidade das pessoas, a UNIFAAT Empresas firmou mais uma parceria, desta vez com o Associação Lar São Francisco de Assis na Providência de Deus, administradora do Ambulatório Médico de Especialidades (AME) de Atibaia.

A parceria prevê bolsas em cursos de Pós-graduação, cursos in company, palestras orientadas de acordo com as necessidades da associação, entre outras soluções.

O evento de lançamento do convênio ocorreu no dia 31 de maio, no AME, com palestra de conscientização a respeito da importância da qualificação profissional em meio a constante informatização do mercado de trabalho. Melissa Magri, Coordenadora de Relacionamento da UNIFAAT, e João Ricardo de Oliveira, Diretor de Marketing da UNIFAAT, estiveram presentes para conversar com os colaboradores.

UNIFAAT Empresas firma parceria com o AME Atibaia

“O departamento de Recursos Humanos do AME vêm trabalhando na capacitação dos colaboradores, a fim de incentivar o desenvolvimento contínuo deles. Quando firmamos o convênio, veio à tona uma forma de incentivar os funcionários e despertá-los à importância do aperfeiçoamento profissional”, comentou Melissa.

 

UNIFAAT Empresas

A UNIFAAT Empresas atua na parceria com empresas e entidades da região a fim de capacitar os profissionais das organizações por meio de diversos cursos livres, cursos de graduação, educação continuada, pós-graduação e palestras, sejam elas ministradas no Campus Dom Pedro ou in company.

A UNIFAAT também disponibiliza o uso das instalações do Campus, que possui auditório, diversos laboratórios especializados, salas de aula informatizadas, sala de reuniões, vasto acervo bibliográfico, dentre outros recursos.

Essas são algumas das soluções que empresários e gestores podem encontrar na UNIFAAT.

Ficou interessado?

Agende uma reunião: clique aqui

0800 772 4144  /  (11) 4414-4140
[email protected]
(11) 94019-9010

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp