UNIFAAT em parceria com o Nube realiza ação de incentivo à empregabilidade

UNIFAAT em parceria com o Nube realiza ação de incentivo à empregabilidade

Na segunda-feira, 3 de dezembro, o Nube, uma das maiores organizações privadas de colocação de jovens no mercado de trabalho, estará na UNIFAAT para realizar o cadastro de estudantes que têm interesse em oportunidades de vagas de programas de estágio e aprendizagem. 

A atividade acontecerá no pátio principal do Campus Dom Pedro, nos períodos matutino e noturno, das 7h30 às 12h e das 18h às 22h.

Na ocasião, os estudantes poderão conversar com os representantes do Nube a respeito dos programas de emprego, sobre orientações e dicas dos processos, assim como para sanarem as possíveis dúvidas.

Esta é mais uma ação de incentivo à empregabilidade promovida pelo Programa de Acompanhamento da Empregabilidade Discente da UNIFAAT (PAED).

UNIFAAT em parceria com o Nube realiza ação de incentivo a empregabilidade

Sobre o Nube

O Nube atua como agente de integração entre estudantes, empresas e instituições de ensino. O Nube tem como objetivo identificar, selecionar e qualificar jovens para integrá-los aos programas de estágios, aprendizagem e trainee oferecidos pelas empresas, bem como profissionais recém-formados. 

 

Programa de Acompanhamento da Empregabilidade Discente da UNIFAAT (PAED)

O PAED é o programa responsável por realizar a divulgação de programas de estágio e trainee de empresas, além de permitir aos alunos e ex-alunos o acesso ao banco de dados de vagas de estágio e emprego, e promover palestras e encontros de orientação profissional. O intuito do programa é acompanhar e promover a vida profissional dos acadêmicos e egressos da UNIFAAT, visando aumentar o índice de empregabilidade dos alunos de todos os cursos de graduação.

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp