UNIFAAT e Secretaria da Saúde da Prefeitura de Atibaia firmam parceria

UNIFAAT e Secretaria da Saúde da Prefeitura de Atibaia firmam parceria

A UNIFAAT e a Secretaria da Saúde da Prefeitura de Atibaia firmaram parceria com o intuito de promover ações de atendimento à comunidade de Atibaia.

A reunião envolvendo os diretores da UNIFAAT e os membros da Secretaria da Saúde ocorreu hoje, 19 de julho, com o objetivo de delinear os detalhes do primeiro evento do UNIFAAT COMUNIDADE, que está programado para o final de agosto, já com o atendimento e aconselhamento da comunidade nas diversas áreas envolvidas no âmbito da parceria.

Estiveram presentes no encontro, representantes da Secretaria da Saúde de Atibaia, Luís Felipe Ferreira, Chefe de Gabinete, Flávia Vasconcelos Corralo, Gerente Bucal, Paulo José da Silva – Auditor e os diretores da UNIFAAT, Dr. Júlio Cesar de Lima Ribeiro, Diretor Institucional, Gilvan Elias Pereira, Diretor Acadêmico e João Ricardo Alves de Oliveira, Diretor de Comunicação e Marketing.

No âmbito da parceria, denominada UNIFAAT COMUNIDADE, com o apoio da Secretaria da Saúde da Prefeitura de Atibaia e do COAPES (Contratos Organizativos de Ação Pública Ensino – Saúde), a UNIFAAT vai promover eventos voltados ao atendimento e aconselhamento da comunidade, nas áreas da saúde (Psicologia, Fisioterapia e Enfermagem), na área jurídica, na área de recursos humanos, além da realização de ações relacionadas aos cursos de Artes Visuais, Educação Física e Estética e Cosmética.

A primeira reunião para tratar do assunto deu-se em 5 de julho e contou com as presenças de Celso Akio Maruta (representante do COAPES) e Kelly Janaina Munhos, Gerente de Saúde da Família.

 

 

 

 

 

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp