UNIFAAT e Estação Atibaia realizam entrega de donativos à Creche Raio de Sol

UNIFAAT e Estação Atibaia realizam entrega de donativos à Creche Raio de Sol

Em 12 de setembro, a UNIFAAT e a Estação Atibaia realizaram a entrega de 120 litros de iogurte para a Creche Raio de Sol.

Os donativos foram comprados com dinheiro arrecadado por ocasião da festa solidária Cervejada Summer, realizada em parceria entre a UNIFAAT e Estação Atibaia, e contou com a organização de Norton Mattos, estudante de Engenharia Civil da UNIFAAT.

UNIFAAT e Estação Atibaia realizam entrega de donativos à Creche Raio de Sol

Prof. João Ricardo de Oliveira, Diretor de Marketing da UNIFAAT, irmã Rosa de Melo, Diretora da Creche Raio de Sol, e Rogério Martins, Diretor Comercial da Estação Atibaia


Durante a visita, a equipe foi recebida pela irmã Rosa de Melo, Diretora da Creche Raio de Sol, que ficou muito contente com o gesto de solidariedade. Ela agradeceu a doação e falou o que isso significa para as crianças: “É um momento de muita alegria e um momento saboroso para as crianças. Eu agradeço em nome de cada uma delas”.

Para Rogério Martins, Diretor Comercial da Estação Atibaia, é fundamental que empresas ajudem entidades sociais. “O que a gente puder fazer para proporcionar algum ganho para essas entidades, nós faremos. Nosso objetivo é contribuir com a nossa sociedade”.


Sobre a creche Raio de Sol

Fundada em 1998, a Raio de Sol é uma entidade sem fins lucrativos que atende gratuitamente a 213 crianças de 2 a 4 anos em período integral, oferecendo educação e cuidado. Em uma área de 2.000 m2, localizada no bairro Caetetuba, conta com salas de aulas e espaços para convivência, artes, músicas, leituras, brincadeira, alimentação, repousou e cuidados de saúde e higiene.

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp