UNIFAAT é convidada a participar da elaboração do Novo Plano Diretor de Atibaia

UNIFAAT é convidada a participar da elaboração do Novo Plano Diretor de Atibaia

Em 30 de janeiro, o prefeito Saulo Pedroso, acompanhado dos secretários Magali Basile, Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, Marcia Bernardes, Secretaria de Educação e André Agatte, Secretaria de Mobilidade e Planejamento Urbano, estiveram no Centro Universitário UNIFAAT onde se reuniram com Saulo Brasil Ruas Vernalha, Diretor Geral de Administração e João Ricardo Alves de Oliveira, Diretor de Marketing. O motivo da reunião foi a entrega do convite para que a UNIFAAT participe da elaboração do Novo Plano Diretor de Atibaia.

O prefeito Saulo Pedroso disse que fez questão de entregar pessoalmente o convite em razão de a UNIFAAT ser uma das instituições mais importantes da cidade. “O nosso desejo é que a UNIFAAT esteja conosco participando da elaboração do Novo Plano Diretor”, destaca.

Para Saulo Vernalha, “o Plano Diretor é um dos instrumentos mais importantes para o planejamento adequado do crescimento da cidade. O fato do Prefeito ter vindo pessoalmente convidar a UNIFAAT para participar demonstra um grande comprometimento com a participação democrática na construção do Novo Plano Diretor”.

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp