UNIFAAT apresenta programa de bolsas durante evento na Amvian

UNIFAAT apresenta programa de bolsas durante evento na Amvian

Em 19 de junho, a UNIFAAT participou da Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho (SIPAT) na empresa Amvian do Brasil Automotive.

Durante o evento, a Instituição realizou palestras e apresentou o programa de bolsas de estudos para os funcionários da empresa. O programa concede descontos especiais em cursos de graduação e pós-graduação, com o objetivo de incentivar profissionais a ampliarem a formação.

“Sabemos que ter pessoal capacitado é um desejo e uma necessidade de todas as empresas. Nós queremos ser um parceiro que contribua para que as empresas atinjam esse objetivo”, destacou Melissa Magri, coordenadora do programa UNIFAAT Empresas.

Durante as palestras, profissionais da UNIFAAT dialogaram com os funcionários e apresentaram dados obtidos por meio de pesquisas que atestam a relação direta entre formação e evolução profissional. 

Buscando fortalecer relações com o setor empresarial e ampliar sua contribuição para desenvolvimento regional, a UNIFAAT vem realizando diversas atividades em empresas de toda a região.

  

UNIFAAT Empresas

O programa UNIFAAT Empresas oferece apoio a empresas e entidades da região a fim de capacitar os profissionais das organizações por meio de diversos cursos livres, cursos de graduação, pós-graduação e palestras.

Além disso, a UNIFAAT também disponibiliza o uso das instalações do Campus, que possui auditório, diversos laboratórios especializados, salas de aula informatizadas, sala de reuniões, vasto acervo bibliográfico, dentre outros recursos.

 

Ficou interessado? 

Agende uma reunião: clique aqui

 0800 772 4144  /  (11) 4414-4140

[email protected]

(11) 94019-9010

 

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp