"Social Media não é vida!" é tema de palestra para alunos de Administração e Publicidade e Propaganda

Em 18 de setembro, às 21h, no auditório do Campus Dom Pedro, Fábio Inoue, professor do curso de Publicidade e Propaganda da FAAT, ministra palestra "Social Media não é vida!". Trata-se de uma atividade destinada aos alunos do 4º ano de Administração e dos 2º e 3º anos de Publicidade e Propaganda. A ideia do evento partiu do professor mestre Paulo Izumi, sendo que a mesma é parte do conteúdo da disciplina Gestão Estratégica de Marketing do curso de Administração ministrada por ele.

O palestrante abordará a comunicação e sua aplicação nos grandes ambientes do universo digital, pois, hoje, esse cenário é tão vasto que dificulta a vida do profissional no mercado em escolher as ações mais adequadas às necessidades da empresa na qual trabalha, levando, muitas vezes, a frustação e resultados insignificantes.

Por meio dessa palestra, os alunos de Administração poderão entender um pouco mais sobre as possibilidades e formatos de comunicação existentes, para que possam ter um poder de decisão mais criterioso e técnico junto às agências ou profissionais que os atendam para serviços de comunicação. Já para os alunos de Publicidade e Propaganda, a palestra irá reforçar os conceitos e mecanismos de respostas de cada ambiente, capacitando-os a prestarem serviços com mais qualidade aos seus clientes.


Sobre o palestrante

Fabio Inoue é graduado em Comunicação Social (Publicidade e Propaganda) e pós-graduado em Gerenciamento Estratégico de Marketing. É docente há 15 anos pela Universidade de Mogi das Cruzes, Universidade Braz Cubas e FAAT. Atua no mercado há 21 anos, passando por várias agências e atendendo clientes regionais e nacionais. Atualmente é sócio da HUB-Inteligência Estratégica, empresa de comunicação focada em planejamento (comunicação e mídia) e pesquisa de mercado.

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp