Semana de Psicologia abordará temas relevantes da atualidade

Semana de Psicologia abordará temas relevantes da atualidade

De 27 a 30 de agosto, no Centro de Convenções Victor Brecheret, em Atibaia acontecerá a Semana de Psicologia. O evento integra a 23ª Jornada de Palestras e Estudos Universitários da UNIFAAT e contará com a participação de renomados palestrantes que abordarão temas importantes da atualidade. O evento é aberto ao público e gratuito.

Programação:

27 de agosto, às 19h30 - Prof.ª Isabela de Almeida Cardia, graduada em Psicologia pela Universidade Paulista (UNIP) e Analista em formação pelo Grupo de Estudos Psicanalíticos de Campinas/International Psychoanalytical Association (GEPCampinas/IPA), apresentará a palestra “Adoecimento do aluno do ensino superior”.

28 de agosto, às 19h30 - Prof. Mateus Henrique Nogueira, graduado em Psicologia pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUCCAMP), fellowship no departamento de Neurologia da Universidade de Miami, Flórida - EUA (2014-2015), com foco em depressão e ansiedade em pacientes com transtornos neurológicos, Pós-doutorado na linha de pesquisa - transtornos psiquiátricos, avaliação e reabilitação neuropsicológica em pacientes com doenças neurológicas (UNICAMP, 2017- atual), apresentará a palestra “Depressão, suicídio e medo”.

29 de agosto, às 19h30 – Os psicólogos Daniela Lucas Pereira, Paulo Henrique Macedo, Cristiane Moura Ribeiro Correia, Mirella Guazelli Xavier e Geovana Momesso Mota Lima, graduados em Psicologia pela UNIFAAT, convidam para uma roda de conversa, com relatos pós formação.

30 de agosto, às 20h - Prof.ª Daniela Dantas, Pós-doutora e Mestra em Ciências Médicas pela Faculdade de Ciências Médicas (FCM) - Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) e professora do Ensino Superior, apresentará palestra sobre suicídio.

Serviço:

Semana de Psicologia da UNIFAAT

Data: 27 a 30 de agosto         

Local: Centro de Convenções “Victor Brecheret”

Alameda Prof. Lucas Nogueira Garcez, 511 - Vila Thais, Atibaia

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp