Semana de Negócios da UNIFAAT recebe o professor José Carlos Marion

Semana de Negócios da UNIFAAT recebe o professor José Carlos Marion

Pesquisador renomado da área contábil, professor doutor José Carlos Marion é o convidado da Semana de Negócios da UNIFAAT, que acontecerá em 17 de outubro, no Clube Recreativo Atibaiano, a partir das 19h20.

O evento é direcionado aos estudantes dos cursos de Administração e Ciências Contábeis e integra a XXII Jornada de Palestras e Estudos Universitários.

Na ocasião, o professor Marion abordará o tema “A importância da Contabilidade e da Administração para a empresa Moderna”.

 

Semana de Negócios da UNIFAAT recebe o professor José Carlos Marion

José Carlos Marion é doutor em Controladoria e Contabilidade pela Universidade de São Paulo (USP), com pós-doutorado pela Kansas University (Kansas/EUA). É livre docente pela Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da Universidade de São Paulo (FEA/USP). Atualmente é professor associado da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC), atuando principalmente nos seguintes temas: normas e práticas contábeis, contabilidade societária, metodologia do ensino de contabilidade e contabilidade internacional. Foi por trinta anos docente e pesquisador do Departamento de Contabilidade da FEA/USP. Seus estudos e obras têm sido referência para estudantes e profissionais da área da Contabilidade.

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp