Orientações sobre o início das aulas

Orientações sobre o início das aulas

Em 12 de agosto, terão início as aulas do 2º semestre para todos os cursos de Graduação da UNIFAAT, do Campus Atibaia e da Unidade Bragança Paulista. As aulas serão retomadas no sistema remoto e, em setembro, voltarão a ser oferecidas presencialmente.

No primeiro dia de aula (12), os professores irão transmitir importantes orientações e informações sobre o funcionamento do 2º semestre.

Os novos alunos, que ingressaram pelo Vestibular de Inverno, deverão participar de uma aula inaugural, na qual as informações sobre o início da trajetória universitária serão transmitidas. A aula inaugural será transmitida (ao vivo), pelo YouTube, em 6 de agosto, às 19 horas.

As aulas presenciais serão retomadas em 8 de setembro, de acordo com as diretrizes da legislação estadual (Plano-São Paulo). A Instituição implantou uma série de protocolos, medidas e equipamentos de proteção e prevenção a fim de garantir máxima segurança para alunos, professores e colaboradores.

Ainda assim, as aulas do sistema remoto serão mantidas em paralelo às aulas presenciais, possibilitando aos estudantes seguirem estudando de casa, caso não desejem frequentar as aulas presencialmente.

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp