Recrutamento e seleção em empresa são temas de palestra do SOAE

Recrutamento e seleção em empresa são temas de palestra do SOAE

Em 27 de abril, às 9h30, no auditório do Campus Dom Pedro - UNIFAAT, o Serviço de Orientação e Apoio ao Estudante (SOAE) promove a palestra “O processo de recrutamento e seleção em empresa de grande porte”. Alunos de todos os cursos podem se inscrever pela Secretaria Online.

A empresa Thyssenkrupp Metalúrgica apresentará aos alunos seu modelo de recrutamento e seleção de acordo com as suas políticas de Recursos Humanos.

O evento será mediado pela prof.ª Regina Damazo e contará com as presenças de Sandro Rogério Geraldo, administrador e coordenador das áreas de remuneração, recrutamento e seleção e Mayara Formaggio, psicóloga, analista de Recursos Humanos e responsável pelos processos de recrutamento e seleção da empresa Thyssenkrupp.

 A participação na palestra valerá horas complementares.

 

Sobre os palestrantes:

Sandro Rogério Geraldo possui graduação em Administração pela Faculdade Unianchieta (Jundiaí).

Mayara Formaggio é graduada em Psicologia pela Anhaguera  (Jundiaí). Ambos trabalham na Thyssenkrupp, em Campo Limpo Paulista.

 

Sobre a Thyssenkrupp:

Em 1961 foi inaugurada em Campo Limpo Paulista (SP) a primeira fábrica da Thyssenkrupp em território brasileiro e a primeira planta metalúrgica do Grupo fora da Europa. Essa operação impulsionou a atuação da empresa em diversos segmentos no Brasil como o automotivo, para o qual a Metalúrgica Campo Limpo é hoje uma das maiores fornecedoras de componentes.

Para atender às demandas dos clientes de forma ágil e eficiente, a Thyssenkrupp divide sua atuação em cinco Áreas de Negócio no Brasil. A Components Technology, a Elevator Technology, a Industrial Solutions, a Material Services e a Steel Europe.

 

Site: https://www.thyssenkrupp-brazil.com/pt-br/

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp