Publicidade enganosa

Publicidade enganosa

Prezando pela segurança digital das pessoas de nossa região, que confiam na credibilidade da marca UNIFAAT, vimos a público informar que estelionatários estão veiculando uma página na internet, com o intuito de enganar interessados em ensino superior, realizando publicidade irregular em nome da “FAAT Atibaia” e “Faculdades Atibaia”, anunciando a ocorrência de vestibulares para cursos 100% a distância. A página em questão é a seguinte: https://vestibulares.net/faat-atibaia-ead/ 

 

É de conhecimento púbico que a UNIFAAT, antes de se transformar em Centro Universitário UNIFAAT, mantinha a sigla “FAAT”, que inclusive continua como marca registrada pertencente à UNIFAAT, protegida pela legislação de marcas e patentes.  Assim, apenas a UNIFAAT tem prerrogativa de utilização dessa marca.

 

Portanto, os estelionatários responsáveis pela página em questão estão tentando aplicar um golpe em quem vier aderir aos supostos cursos oferecidos.

 

Para verificar se uma instituição universitária existe e é regularmente credenciada pelo Ministério da Educação, consulte: http://emec.mec.gov.br/ 

 

Informamos que a ampla divulgação de ações e atividades da UNIFAAT é sempre realizada por meios dos canais de comunicação oficiais da instituição e por anúncios em veículos e plataforma de comunicação dos mais sérios.

 

Já estamos adotando as medidas legais cabíveis para que o anúncio falso seja retirado do ar com a maior brevidade possível e para que os responsáveis sejam punidos.

 

Em caso da necessidade de informações sobre os nossos vestibulares ou mesmo em caso de anúncio duvidoso, estejam à vontade para recorrer à nossa Central de Relacionamento.

 

Centro Universitário UNIFAAT

 

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp