Programa Sua Escolha

Caro aluno.

Neste momento de crise do novo vírus corona, nós diretores, coordenadores e professores da UNIFAAT não podemos permitir que a trajetória acadêmica de nossos alunos seja prejudicada e que um semestre de aulas seja perdido.

Por esse motivo, desenvolvemos o Programa Sua Escolha, que garantirá que todos os alunos tenham a oportunidade de cursar as disciplinas deste semestre com qualidade de ensino e alto nível de aprendizagem.

Sabemos que há alunos que desejam aproveitar este período de afastamento das salas de aula para cumprir o máximo de disciplinas, mesmo que a distância, administrando o tempo da melhor maneira possível.

Do mesmo modo, sabemos que há alunos que se posicionam com firmeza no sentido de cursar as disciplinas presenciais apenas nesta modalidade, inclusive porque foi o formato pelo qual optaram ao se matricularem na UNIFAAT.

O Programa Sua Escolha permitirá que o aluno, a partir dessa sexta-feira, opte por qualquer um desses dois caminhos.

Aqueles que escolherem cumprir desde já o máximo possível de disciplinas a distância deverão acessar a opção plataforma online, a partir da qual terão acesso a um programa de disciplinas e conteúdos propostos e desenvolvidos para cada série e curso.

Esses conteúdos viabilizarão que o aluno antecipe parte do conteúdo semestral, cumprindo o restante das atividades assim que as aulas presenciais forem retomadas.

Tendo como referência a experiência internacional até este momento e o posicionamento de especialistas, projetamos que as atividades presenciais serão retomadas entre 25 de maio e 1º de junho.

Esta data poderá ser antecipada ou postergada, a depender da situação, desde que haja total segurança para o reinício das atividades.

Os alunos que optarem por cursar as disciplinas presencialmente estarão antecipando as férias. Neste caso, todo o conteúdo semestral será oferecido a partir da data de retorno às aulas presenciais e avançará sobre o período de férias.

Com o Programa Sua Escolha, a UNIFAAT garante o oferecimento integral e completo de todos os serviços educacionais contratados, assumindo os encargos de oferecer o mesmo conteúdo na plataforma online e presencialmente, sem qualquer cobrança adicional. Independentemente da sua escolha, sua mensalidade não sofrerá alterações.

Como é compromisso da UNIFAAT, ficam atendidas todas as demandas dos diferentes perfis de alunos da Instituição e permanece assegurada nossa marca de qualidade de ensino, que consagrou a UNIFAAT como a melhor Instituição de ensino de toda a região.

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp