Programa Empreenda Santander 2019 - Estudantes de Graduação e Pós-graduação da UNIFAAT podem se inscrever

Programa Empreenda Santander 2019 - Estudantes de Graduação e Pós-graduação da UNIFAAT podem se inscrever

O Santander Universidades está com inscrições abertas para o Empreenda Santander 2019. Um programa de incentivo ao empreendedorismo no Brasil que integra o projeto global Santander X.

O Empreenda Santander é voltado para universitários, startups e universidades que capacitem microempreendedores. Além de incentivar o empreendedorismo, o programa busca apoiar ideias inovadoras e o desenvolvimento de negócios com apoio financeiro, bolsas de estudos e mentoria por até seis meses.

Na categoria Universitário Empreendedor, por exemplo, podem participar universitários de curso de graduação, pós-graduação e alunos de ensino técnico, sob a orientação de um professor escolhido. O projeto contemplado nesta categoria receberá apoio financeiro de R$ 30 mil, bolsa de estudos na Babson College (EUA) - para professor e aluno - além de mentoria de até seis meses realizada pela ACE - Aceleradora de Startups e Inovação Corporativa.

Estudantes de graduação e pós-graduação podem se inscrever no Programa Empreenda Santander 2019

Inscreva-se!

Os estudantes da UNIFAAT interessados em participar do Empreenda Santander devem procurar pelo Diretor Financeiro Robson Medeiros, na secretaria do Campus Dom Pedro, para orientações e inscrição dos projetos.

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp