Professores e alunos do curso de Fisioterapia participam de congresso internacional

Professores e alunos do curso de Fisioterapia participam de congresso internacional

Os professores do curso de Fisioterapia da UNIFAAT, Francisco Lins Cavalcanti Filho e Andrea Kaarina Meszaros Bueno, juntamente com os alunos Joyce Aparecida da Silva Azevedo e Pedro Paulo Faria de Mattos apresentaram três pôsteres durante o “19º Congreso Panamericano de Anatomía”, em Buenos Aires (Argentina). O evento foi realizado de 27 de maio a 31 de maio.

 

Os três trabalhos apresentados versaram sobre a Morfologia do Epitélio Bucal e da Língua, pesquisados por meio de Microscopia de Luz, Microscopia Eletrônica e Microscopia Eletrônica de Alta – Voltagem.

 

De acordo com o professor Francisco Lins, a experiência foi muito rica, pois todos os grandes centros de pesquisa estavam lá, incluindo-se a Universidade de São Paulo (USP), Universidade Estadual Paulista (Unesp), Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) e renomadas universidades da Argentina, Chile, Equador, Peru, Colômbia, Estados Unidos e Inglaterra.

 

Sobre o Congresso:

O 19º Congresso Panamericano de Anatomia foi realizado na Faculdade de Medicina da Universidade de Buenos Aires, na Argentina. Trata-se de um evento científico que reúne muitas faculdades e universitários que participam da Associação Panamericana de Anatomia, assim como numerosos convidados internacionais que dedicam seus estudos às Ciências Morfológicas.

 

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp