Professores da UNIFAAT integram Conselho Gestor de Áreas de Proteção Ambiental da região

Professores da UNIFAAT integram Conselho Gestor de Áreas de Proteção Ambiental da região

Em 19 de dezembro, acontece a cerimônia de posse do Conselho Gestor das Áreas de Proteção Ambiental de Piracicaba/Juqueri-Mirim II, do Sistema Cantareira e da Represa Bairro da Usina, de Atibaia, promovida pela Fundação Florestal do Estado de São Paulo. O evento será realizado na Coordenadoria de Assistência Técnica Integral (CATI), localizada em Campinas.

Representando a sociedade civil e o Centro Universitário UNIFAAT, integram o Conselho Gestor os professores, dr. João Luiz Hoeffel (membro titular) e dra. Micheli Kowlaczuk Machado (membro suplente). A professora Micheli estará presente na cerimônia.

As Áreas de Proteção Ambiental são unidades de conservação de uso sustentável, datada de atributos abióticos, bióticos, estéticos e culturais importantes para a qualidade de vida e o bem-estar dos seres humanos, tendo como objetivos básicos proteger a diversidade biológica, disciplinar o processo de ocupação e assegurar a sustentabilidade do uso dos recursos naturais. 

 

Serviço

Evento: Cerimônia de posse do Conselho Gestor das APA Sistema Cantareira, APA Piracicaba/Juqueri-Mirim II e APA Bairro da Usina

Data: 19 de dezembro (quarta-feira)

Horário: 14h

Local: Coordenadoria de Assistência Técnica Integral (CATI)

Endereço: Avenida Brasil, 2340, sala 204 – Jardim Chapadão, Campinas – SP

Mais informações: http://fflorestal.sp.gov.br/

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp