Professora da UNIFAAT é nomeada para o Conselho Estadual de Educação

Professora da UNIFAAT é nomeada para o Conselho Estadual de Educação

Em 20 de outubro, a educadora e gestora Márcia Bernardes, professora do curso de Pedagogia da UNIFAAT, foi nomeada para o Conselho Estadual de Educação (CEE-SP), órgão normativo, deliberativo e consultivo do Sistema de Ensino do Estado de São Paulo.

Presidente da seccional paulista da União dos Dirigentes Municipais de Educação (UNDIME) e Dirigente Municipal de Educação de Mairiporã, Prof.ª Márcia destacou que a nomeação por indicação do Governador de São Paulo, João Dória, foi um reconhecido pelo trabalho que vem realizando junto à Educação do Estado: “É um sentimento de reconhecimento, sinto-me muito honrada. Ao mesmo tempo, estou ciente de que se trata de uma nova responsabilidade”.

Professora da UNIFAAT é nomeada para o Conselho Estadual de Educação de São Paulo

Em sua nova função, representará os municípios paulistas, contribuindo e voltando o olhar para as redes municipais de ensino. "Darei vez e voz as redes municipais de todo o estado de São Paulo, essa será minha contribuição", destacou. Também falou sobre a importância para a região: "É muito importante porque nos possibilitará maior integração e uma presença da região dentro do Conselho Estadual”, concluiu.

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp