Primeira Quarta Cultural de 2019 recebe a cantora Sarah Andrade

Primeira Quarta Cultural de 2019 recebe a cantora Sarah Andrade

A Quarta Cultural está de volta e tem a honra de receber a cantora Sarah Andrade.

Destaque por sua capacidade vocal, afinação e diversidade musical, a artista interpretará canções de sucesso do pop rock nacional e internacional: A flor e o beija flor (Henrique e Juliano), Every breath you take (The Police), Jardins da Babilônia (Rita Lee), I will survive (Gloria Gaynor), Ouvi dizer (Melim), Someone like you (Adele), My immortal (Evanescence). A apresentação terá início às 21h.

Sarah Andrade é aluna do 4º ano de Direito na UNIFAAT e já se apresentou em outras edições da Quarta Cultural, conquistando o público por uma atuação impecável.

“Gosto muito da área do Direito e também tenho paixão por música. Adoro poder conciliar os dois! Faço parte de uma banda cover chamada Banda Bits cujo repertório é composto por pop rock anos 80 e pop atual. Também canto em outro grupo chamado Cantábile, que atua em cerimônias de casamentos. Para o repertório da Quarta Cultural, tentei trazer um pouco do que é tocado com a Banda Bits e algumas músicas que ouço e gosto de cantar.”

 

Contato: (11) 971575363 / @sahandrade_


A Quarta Cultural é um projeto que surgiu em 2013, destacando e incentivando apresentações culturais, musicais e esportivas de alunos da UNIFAAT e de artistas da região. Desde sua estreia já apresentou diversas modalidades artísticas, como duetos, bandas, campanhas solidárias e até mesmo de modalidades esportivas, como kung fu e slackline.

Se você é músico, fotógrafo, atleta, poeta ou possui algum outro talento e deseja participar, envie um e-mail para jaqueline@consultoriapulsar.com.br

(Foto capa: divulgação/Sarah Andrade)

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp