“Os Precedentes e o Novo Código de Processo Civil” é tema de palestra da Semana Jurídica UNIFAAT

“Os Precedentes e o Novo Código de Processo Civil” é tema de palestra da Semana Jurídica UNIFAAT

Nos dias 24 e 25 de maio, acontece a Semana Jurídica da UNIFAAT e o evento de conclusão de curso dos alunos de Pós-graduação em Direito Processual Civil.

No primeiro dia (24), às 19h, no Clube Recreativo Atibaiano (CRA), será realizada a palestra “Os Precedentes e o Novo Código de Processo Civil”, ministrada pelo Desembargador do Tribunal de Justiça do estado do Rio de Janeiro, Prof. Dr. Alexandre Antônio Franco Freitas Câmara. O evento é destinado a todos os alunos do curso de Direito e da Pós-graduação em Direito Processual Civil.

No segundo dia (25), às 8h, no auditório do Campus Dom Pedro – UNIFAAT, os alunos participam de um ciclo de debates que será mediado pelos professores Dr. Júlio César de Lima Ribeiro e Dr. Fernando de Paula Batista Mello.

Sobre o palestrante:

Desembargador do Tribunal de Justiça do estado do Rio de Janeiro e professor de Direito Processual Civil em diversas instituições. Autor de vários livros e artigos científicos na área de Direito Processual Civil, é membro do Instituto Carioca de Processo Civil, do Instituto Brasileiro de Direito Processual, da Academia Brasileira de Direito Processual Civil, do Instituto Ibero-Americano de Direito Processual e da Associação Internacional de Direito Processual. Membro honorário da Associação Brasiliense de Direito Processual Civil. Membro honorário do Instituto do Advogados Brasileiros. Membro da Sociedade Internacional de Direito Público. Doutor em Direito Processual pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUCMINAS).

 A Semana Jurídica integra a XXIII Jornada de Palestras e Estudos Universitários da UNIFAAT.

Serviço:

Local: Clube Recreativo Atibaiano

Endereço: Praça Claudino Alves, 125 - Centro, Atibaia - SP.

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp