SOAE promove palestra sobre crenças e comportamentos nos processos seletivos

SOAE promove palestra sobre crenças e comportamentos nos processos seletivos

Os processos seletivos, programas de talentos e de desenvolvimento de carreira estão demandando por profissionais que possuem uma articulação com a maneira como formam as suas crenças pessoais e profissionais.

Pensando na relevância do tema, o Serviço de Orientação ao Aluno (SOAE) promove a palestra “O que você deve saber sobre crenças e comportamentos para processos seletivos e carreira”. O evento acontecerá em 15 de setembro, às 9h30, no auditório do Campus Dom Pedro – UNIFAAT.

A palestra contará com as presenças de Regina de Fátima Damazo e Alessandra Lomazini, professoras mestras, especialistas em gestão de carreira e diretoras da empresa SELF RH Consultoria.

Segundo a professora Regina Damazo, o objetivo é apresentar ferramentas que ajude o participante a identificar, com autonomia, a maneira como as crenças influenciam no comportamento e como isso pode interferir no desempenho pessoal e profissional.

Na ocasião, os participantes poderão colocar em prática os aprendizados por meio de situações que serão apresentadas em dinâmicas de grupos.

O evento é gratuito e aberto ao público. Os interessados devem se cadastrar, exclusivamente, por meio da Secretaria Online. Na opção requerimento selecione: "Inscrição para cursos/palestras/atividades extracurriculares"; após confirmação selecione o evento desejado.

A participação dos alunos poderá ser validada como atividade complementar.

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp