MEC visita UNIFAAT para avaliação de novas metodologias

MEC visita UNIFAAT para avaliação de novas metodologias

No final de março, a UNIFAAT foi visitada por Comissão de Avaliação encaminhada pelo Ministério da Educação (MEC). A recepção de comissões de avaliação do MEC é uma das atribuições das instituições universitárias, para fins de realização de credenciamento para oferecimento de novas atividades e renovação de atos autorizativos dos cursos e da instituição.

A visita e a avaliação foram acompanhadas pelos Diretores da UNIFAAT.

Para realização da avaliação, os membros da comissão do MEC conheceram todas as instalações da UNIFAAT, incluindo-se salas de aula, equipamentos tecnológicos, laboratórios, auditório, praça de alimentação, sanitários, estacionamento etc., bem como reuniram-se com funcionários, alunos, membros representativos da sociedade e professores.

A visita e a avaliação credenciaram a UNIFAAT para ampliar suas atividades na oferta de Ensino Superior e, inclusive, para permitir a oferta da metodologia denominada de “SMART”, grande e importante novidade para a Comunidade Acadêmica.

O resultado positivo da avaliação e a excelente nota atribuída para a UNIFAAT pelos Avaliadores do MEC – nota 4, em uma escala de 0 a 5 – não só encheram de orgulho a Comunidade Acadêmica, mas revelaram que a UNIFAAT mantém excelente nível de qualidade de ensino, que a classificaram e ainda a classificam entre as melhores Instituições de Ensino do Brasil.

A UNIFAAT, por intermédio deste comunicado, agradece e cumprimenta toda a Comunidade Acadêmica, incluindo-se funcionários, alunos e professores, que são os responsáveis pelo constante sucesso da Instituição, que há 20 anos vem crescendo com qualidade, tendo sido consolidada como a melhor Instituição Universitária da região.

UNIFAAT

MEC visita UNIFAAT para avaliação de novas metodologias

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp