MEC autoriza lançamento do curso de Enfermagem da UNIFAAT

MEC autoriza lançamento do curso de Enfermagem da UNIFAAT

O Ministério da Educação confirmou a autorização para a oferta de vagas do curso de Enfermagem da UNIFAAT. A divulgação aconteceu em 22 de março, com publicação no Diário Oficial da União.

MEC autoriza lançamento do curso de Enfermagem da UNIFAAT

Com isso, a partir do Vestibular 2019 a Instituição passará a oferecer mais um curso na área da Saúde, comprometendo-se assim em atender a demanda da região por profissionais qualificados.


INSCRIÇÃO PARA ENFERMAGEM

O processo seletivo para o curso de Enfermagem será realizado em outubro deste ano, contudo, devido à alta demanda, os interessados já podem garantir presença no Vestibular. Os candidatos que se inscreverem no período de 10 a 30 de abril, terão como benefício, além da isenção da taxa de inscrição, desconto de 50% na matrícula. A inscrição deve ser feita exclusivamente pelo site (clique aqui).


SOBRE O CURSO

O curso de Enfermagem da UNIFAAT terá duração de cinco anos e será oferecido no período noturno. O curso visa formar profissionais éticos e responsáveis, que atendam com comprometimento e dedicação pacientes de todas as idades. Por meio de uma sólida formação teórica e prática, o futuro enfermeiro estará apto a promover, manter e restabelecer a saúde de pessoas, garantindo a qualidade de vida dos indivíduos.

MEC autoriza lançamento do curso de Enfermagem da UNIFAAT

Para suporte às atividades do curso a UNIFAAT tem investido em infraestrutura na área da Saúde, contando com laboratórios que auxiliarão os estudantes no desenvolvimento de conteúdos específicos e aulas práticas, além de proporcionar modernas salas de aulas e laboratórios de informática. O corpo docente é altamente qualificado, com professores detentores de grande experiência acadêmica e profissional. A UNIFAAT também firmou parcerias com instituições na área da Saúde, o que permitirá ao aluno o aperfeiçoamento do aprendizado e realização de atividades práticas.

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp