MEC atesta novamente cursos da UNIFAAT como os melhores da região

MEC atesta novamente cursos da UNIFAAT como os melhores da região

No último dia 4 de outubro o Ministério da Educação publicou os resultados do Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (ENADE), que é o principal indicador de qualidade dos cursos superiores brasileiros. As notas do ENADE são obtidas a partir da realização de uma prova pelos formandos dos cursos de graduação, na qual são cobrados conhecimentos aprendidos ao longo do curso.

Considerando-se as notas das graduações oferecidas por todas as instituições universitárias localizadas na Região Bragantina e na região de Jundiaí, todos os cursos da UNIFAAT ficaram em primeiro lugar nesta última edição do ranking ENADE.

Além de serem os líderes do ranking ENADE na região, alguns dos cursos obtiveram destaque também nos rankings paulista e brasileiro. Destacam-se: Ciências Contábeis – entre os 10% melhores do Brasil, Gestão Financeira - entre os 10% melhores do estado de São Paulo, Marketing – entre os 11% melhores do estado de São Paulo, Administração – entre os 12% melhores do estado de São Paulo, Logística – entre os 13% melhores do estado de São Paulo e Jornalismo – entre os 16% melhores no estado de São Paulo.

O curso de Direito, além de ser considerado pelo ENADE/MEC o melhor curso da região, também lidera regionalmente em aprovação na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), no Ranking Universitário do jornal Folha de S. Paulo e Guia da Faculdade do jornal O Estado de S. Paulo.

A UNIFAAT, que comemora mais um ano na liderança dos rankings de qualidade do Ministério da Educação, está com inscrições abertas para o vestibular. Confira: www.unifaat.com.br

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp