Marketing Digital será tema de palestra na UNIFAAT

Marketing Digital será tema de palestra na UNIFAAT

Os meios digitais mudaram a forma de fazer Marketing. Compreender as tendências e vantagens das diversas ações de Marketing Digital pode representar atualmente o sucesso das empresas.


Entendendo a relevância do assunto para os futuros publicitários, o Curso de Publicidade e Propaganda da UNIFAAT promoverá no dia 17 de abril, às 19h20, no auditório do Campus Dom Pedro, a palestra "O Marketing Digital como ferramenta da Publicidade". O evento organizado pelo professor Rafael Di Stefano, contará com as presenças de Ricardo Mazzei e Ricardo Domingues, sócios da agência Go Biz.


Os palestrantes falarão sobre o Marketing Digital, destacando sua importância e contribuições para os negócios. Serão abordadas algumas das principais ações: Google, marketplaces, rede de afiliados, mídia programática, inbound marketing, redes sociais, e-mail marketing, gamificação, entre outros.


"Iremos aprofundar em três tópicos: Google Adwords, Google Analytics e Facebook ADS. Sobre o Google Adwords será mostrado como funciona a plataforma e as formas de publicidade que ele oferece. Falaremos também sobre a relação do Google Adwords com o Google Analytics. Em seguida vamos entrar no assunto Facebook ADS, apontando quais as diferenças entre ele e as demais ferramentas", destaca Ricardo Domingues.


Sobre os palestrantes

Ricardo Domingues é Co-fundador e Diretor de Projetos da Go Biz. Publicitário e especialista em Marketing. Possui experiência de 10 anos na área de marketing digital, atuando em diversas áreas: Atendimento, SEO, Web Designer, Front-end, Google Adwords, Mídias Sociais, Comercial e Gestão de Pessoas e Projetos.


Ricardo Ferreira Mazzei é sócio da agência Go Biz e responsável pelo departamento de mídia e comercial. Profissional da área há 15 anos, sendo um dos primeiros profissionais do Brasil a obter a certificação de Google Advertising Professional em sua passagem pela agência WebTraffic, uma das principais referências da época em Search Marketing. Além disso, atuou como consultor de e-commerce e marketing digital na AUNICA e professor nos cursos de AdWords, Analytics e no curso de Gerentes de E-Commerce e Marketing Digital na Internet Innovation.

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp