Marcão Skema é destaque da Quarta Cultural

Marcão Skema é destaque da Quarta Cultural

Hoje (21), a partir das 21h, a Quarta Cultural recebe a presença do cantor e compositor Marcão Skema (voz e violão).

O músico preparou uma apresentação de Música Popular Brasileira, com um repertório composto por canções de Emílio Santiago, Tim Maia, Fagner, Lulu Santos, Marisa Monte, entre outros.

Marcão Skema possui 30 anos de experiência no cenário da música. Reconhecido pela qualidade musical, o artista já conquistou, por doze vezes, o prêmio de melhor cantor de MPB de Bragança Paulista.

Com cinco CDs gravados, sendo algumas canções de composição autoral em parceira com amigos, o músico também guarda experiências como: participação no show de calouros do Raul Gil, em 2002, ficando entre os finalistas; apresentações em solenidades do Exército Brasileiro; além de shows em festas, casamentos, festivais, entre outros.

A Quarta Cultural é um projeto que surgiu em 2013, destacando e incentivando apresentações culturais, musicais e esportivas de alunos da FAAT e de artistas da região. Desde sua estreia já apresentou diversas modalidades artísticas, como duetos, bandas, campanhas solidárias e até mesmo de modalidades esportivas, como kung fu e slackline.

Se você é músico, fotógrafo, atleta, poeta ou possui algum outro talento e deseja participar, envie um e-mail para [email protected]

(Foto capa: divulgação)
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp