Judocas Atibaienses presentes em mais uma ação da CBJ e a convocação do preparador físico Roger Fonseca para Tokyo 2020

Judocas Atibaienses presentes em mais uma ação da CBJ e a convocação do preparador físico Roger Fonseca para Tokyo 2020

A Confederação Brasileira de Judô, em mais uma ação com as equipes de base, realizou na cidade de Pindamonhangaba-SP o treinamento de campo, para analisar as condições técnicas dos judocas de todo o Brasil, nas classes Sub18 e Sub21. Foram dias intensos de muito trabalho, no período de 20/06 a 29/06 para o feminino e de 30/06 a 09/07 para o masculino. Estas ações visam colocar os judocas mais próximos da vivência competitiva, além de mostrar que estão preparados para uma eventual convocação para as seleções brasileiras, caso tenhamos um controle pandêmico, no segundo semestre.

O judô atibaiense do São João Tênis Clube/Associação Paulo Alvim de Judô de Atibaia/Secretaria de Esportes e Lazer da PEA, com estrutura sólida e grandes nomes internacionais nesta faixa etária, participou desta ação com doze judocas, dirigidos pelo técnico e professor Thiago Valladão. Todos os atletas, antes da saída de Atibaia, fizeram o teste para o COVID 19 na “Clínica Quantum”, que os beneficiou com esta parceria. Na chegada do hotel repetiram os exames e somente após o resultado, receberam permissão para efetuar o treinamento, que avaliou a parte técnica, física e tática, com vários testes, entre eles o de shiai (Competição). Os atibaienses foram bastante elogiados pelos gestores e técnicos do Brasil, confirmando assim o excelente trabalho desenvolvido no Município. Os judocas que participaram, são:

Feminino – Luana Oliveira (Droga Lucas), Francielle Watanabe (Rest. Sankô) e Isabella Montaldi (Colégio Atibaia).

Judocas Atibaienses Presentes em Mais uma Ação da CBJ e a Convocação do Preparador Físico Roger Fonseca para Tokyo 2020

Thiago - Francielle - Andrea - Marcus - Luana - Isabella

Masculino – Octávio Chiossi, Gabriel Vitorino, Gabriel Bueno, Erick Matsumoto, Pedro Meirelles, Gustavo Brait, Murilo Ferreira, Pietro Mühlfarth.

Judocas Atibaienses Presentes em Mais uma Ação da CBJ e a Convocação do Preparador Físico Roger Fonseca para Tokyo 2020

Em Pé - Murilo - Gustavo - Thiago - Pedro - Pietro
Agachados - Gabriel Vitorino - Erick - Octavio - Gabriel Bueno

Também para o orgulho da cidade de Atibaia, o preparador físico Roger Fonseca do judô atibaiense e da equipe Paralímpica do Brasil, recebeu no dia 09/07 a convocação para os jogos Paralímpicos 2020, no berço da modalidade, em Tokyo-JAP. Profissional extremamente qualificado e estudioso da preparação física voltada ao judô com reconhecimento internacional, Roger estará lado a lado dos atletas brasileiros em busca da conquista de medalhas. Sucesso ao atibaiense Roger Fonseca e a toda delegação brasileira.

Os judocas agradecem a Concessionária Rota das Bandeiras, Hotel Bourbon Atibaia, Atibaia Residence Hotel & Resort, MT Plus, CORA – Centro de Ortopedia e Reabilitação Atibaia, Centro Universitário UNIFAAT, Oficial Registro de Imóveis. 1º Tabelião de Notas e Protesto, 2º Tabelião de Notas e Protestos de Letras e Títulos, Estruturas Metálicas Ando, Colégio Atibaia, Centro Integrado Atibaia Odontologia, Fisioterapia e Reabilitação Esportiva Sérgio Nery, Fisioterapeuta Layla Nery, Viação Atibaia São Paulo, Academia R Sette, Preparador Físico Roger Fonseca, Psicóloga – Rubiana Shimoda, Centro Radiológico Atibaia – Alvinópolis, Imprensa de Atibaia e Boletim OSOTOGARI, que acreditam e apoiam o judô atibaiense.

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp