Judocas Atibaienses em mais uma Convocação para Treinamento de Campo da Confederação Brasileira de Judô

Judocas Atibaienses em mais uma Convocação para Treinamento de Campo da Confederação Brasileira de Judô

No período de 24 de maio a 1º de junho, os judocas da equipe atibaiense de judô do São João Tênis Clube/Associação Paulo Alvim de Judô de Atibaia /Secretaria de Esportes da PEA, Felipe Breitenbach e Luana Oliveira (Droga Lucas), conduzidos pelo professor Thiago Valladão, estiveram no Hotel Colonial de Pindamonhangaba, para participar do treinamento das equipes de Base (Sub18 e Sub21) da Confederação Brasileira de Judô.

Como é de conhecimento público, as competições de judô estão ocorrendo somente na classe adulto, sendo assim, a CBJ planejou treinamentos de campo para que os principais atletas do país continuem estimulados e em contato com as equipes técnicas e multidisciplinares.

Logo na chegada, o atleta é testado para COVID-19 e somente após o resultado é feita sua efetivação nos treinos. Todos os atletas ficam impedidos de sair das dependências do hotel durante toda programação. Nesta ação, são desenvolvidos treinos técnicos, táticos e estratégicos, palestras, testes físicos e analise precisa da comissão técnica para futuras convocações competitivas, com o objetivo de motivar e melhorar o desempenho destes jovens dentro dos seus clubes e academias.

Judocas Atibaienses em mais uma Convocação para Treinamento de Campo da Confederação Brasileira de Judô

DOUGLAS POTRICH - LUANA OLIVEIRA - FELIPE LIMA - DOUGLAS VIEIRA - ALEXANDRE KATSUGARI

Felipe e Luana mostraram que estão sempre bem preparados e a disposição para representar bem o nosso país em qualquer evento, apesar das dificuldades com a pandemia, em momento algum deixaram de se dedicar a modalidade e agora colhem os benefícios de seus esforços.

Os judocas agradecem a Concessionária Rota das Bandeiras, Hotel Bourbon Atibaia, Atibaia Residence Hotel & Resort, MT Plus, CORA – Centro de Ortopedia e Reabilitação Atibaia, Centro Universitário UNIFAAT, Oficial Registro de Imóveis. 1º Tabelião de Notas e Protesto, 2º Tabelião de Notas e Protestos de Letras e Títulos, Estruturas Metálicas Ando, Colégio Atibaia, Centro Integrado Atibaia Odontologia, Fisioterapia e Reabilitação Esportiva Sérgio Nery, Fisioterapeuta Layla Nery, Viação Atibaia São Paulo, Academia R Sette, Preparador Físico Roger Fonseca, Psicóloga – Rubiana Shimoda, Centro Radiológico Atibaia – Alvinópolis, Imprensa de Atibaia e Boletim OSOTOGARI, que acreditam e apoiam o judô atibaiense.

 

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp