Inscrições para Bolsas de estudos COAPES em Pós-graduação estão abertas

Inscrições para Bolsas de estudos COAPES em Pós-graduação estão abertas

As inscrições para o processo seletivo de bolsas de estudos do COAPES em Pós-graduação no Centro Universitário UNIFAAT estão abertas. Estão sendo ofertadas uma bolsa integral para o curso de “MBA em Gestão e Desenvolvimento de Pessoas” e uma bolsa integral para o curso de “MBA em Gestão Financeira e Controladoria.

O processo seletivo é uma determinação prevista no Contrato Organizativo de Ação Pública Ensino-Saúde (COAPES), estabelecido entre a UNIFAAT e os municípios signatários do COAPES.

Inicialmente o interessado deve se inscrever para o curso interessado acessando o site da Pós-graduação UNIFAAT, onde contém as informações dos cursos dois cursos e documentação necessária para cursá-lo.

Em seguida, o interessado deve se inscrever para concorrer a bolsa por meio de mensagem de e-mail enviado para [email protected], até 23 de julho, apresentando a documentação e seguinte as instruções contidas no Edital UNIFAAT 009/21

A divulgação do(s) candidato(s) selecionado(s) para a(s) bolsa(s) de Pós-graduação ocorrerá pela internet no site da UNIFAAT, em formato de notícia, até o dia 29 de julho de 2021.

O Candidato classificado deverá efetivar sua matrícula pelo envio de e-mail a [email protected]. Para tanto, o candidato deverá seguir rigorosamente as instruções relativas ao procedimento de matrícula informadas pela secretaria de Pós-graduação da UNIFAAT.

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp