Grupo Teatro UNIFAAT estreia com sucesso

Grupo Teatro UNIFAAT estreia com sucesso

 Na sexta-feira (9), às 20h, o auditório do Campus Dom Pedro ficou lotado para a apresentação do Grupo Teatro UNIFAAT. A peça “A Morte do Morno”, comédia, no gênero de improviso, dirigida pela professora doutora Flavia Amaral Rezende, trouxe à tona questões importantes sobre a existência humana.

Grupo Teatro UNIFAAT estreia com sucesso

O grupo foi criado em outubro de 2017, por alunos e ex-alunos da UNIFAAT, e pais de alunos. Em março deste ano iniciou a experiência de construção coletiva envolvendo os cursos de Artes Visuais, Ciências Contábeis, Design de Interiores, Direito, Letras, Pedagogia, Psicologia e Publicidade e Propaganda.

O sucesso foi enorme e a plateia aplaudiu em pé. Novas apresentações serão agendadas em breve.

 

Comitê de Educação em Direitos Humanos da UNIFAAT

 

Em junho de 2017, o Centro Universitário UNIFAAT criou o Comitê de Educação em Direitos Humanos (CEDH-UNIFAAT). O órgão tem por finalidade contribuir para o fortalecimento da atuação nas áreas do ensino, da extensão e da pesquisa em Direitos Humanos, no âmbito da UNIFAAT, sendo aberto à participação de docentes e discentes, assim como membros de entidades, organizações e movimentos sociais.

Desde sua criação, o Comitê já promoveu diversas atividades voltadas aos estudos dos Direitos Humanos, como a Semana de Consciência Negra, projeto de iniciação científica “Na Quebrada”, Grupo de Estudos COM CIÊNCIA, Grupo de Teatro UNIFAAT, entre outros. 

O CEDH-UNIFAAT é uma adesão ao Pacto Nacional de Educação em Direito Humanos do Ministério da Educação (MEC), sendo composto por um Comitê Gestor, representado por: professor doutor Gilvan Elias Pereira (Coordenador do CEDH e Representante do Corpo Diretivo); professor mestre Raphael Cruz Lima (Representante da Sociedade Civil Organizada); professor doutor Orivaldo Leme Biagi (Representante do CEPE/UNIFAAT); professora doutora Flavia Amaral Rezende (Representante do Corpo Docente); Paulo Ricardo Rosa (Representante do Corpo Técnico-Administrativo); e Daniele Rodrigues Leite (Representante do Corpo Discente).

 

 

 

 

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp