Gauss e UNIFAAT firmam importante parceria para bolsas de estudo

Gauss e UNIFAAT firmam importante parceria para bolsas de estudo

Na última quinta-feira (7), o Centro Universitário UNIFAAT e o Curso Comunitário Pré-Universitário Gauss firmaram uma importante parceria que favorecerá estudantes de Atibaia e região.

As entidades somarão esforços para promover o ingresso de jovens e adultos no ensino superior por meio da concessão de bolsas de estudo de graduação e pós-graduação. Em contrapartida, os beneficiários desenvolverão atividades comunitárias em favor do Gauss.

Com o estabelecimento da parceria, o Gauss passa a ser a única entidade oficialmente credenciada para concessão de bolsas da UNIFAAT.

Primeira reunião de bolsas

A primeira reunião para concessão de bolsas irá ocorrer em 13 de fevereiro (quarta), às 19h, no auditório do Campus Dom Pedro. Não é necessário realizar inscrição prévia, bastando comparecer.

Na reunião serão transmitidas informações sobre os critérios de concessão das bolsas de 50% e 100% válidas para todos os cursos oferecidos pela UNIFAAT na Prova de Últimas Vagas, que será realizada em 24 de fevereiro.

As pessoas que comparecerem à reunião, terão direito à isenção da taxa de inscrição para essa prova.

Sobre o Gauss

O Curso Comunitário Pré-Universitário Gauss, é uma entidade civil de Utilidade Pública (Lei Municipal n. 3.616 de 24 de outubro de 2007), fundada em 1.999, sem fins lucrativos, que tem por finalidade atender, prioritariamente, jovens adultos que desejam ingressar no Ensino Superior, mas não tem condições financeiras para arcarem com as despesas de um curso particular.

Desde 2015, o Gauss conta com apoio da UNIFAAT para uso de instalações físicas do Colégio FAAT, onde ocorrem as aulas do cursinho.

Informações

UNIFAAT
[email protected] | 0800 772 4144

Gauss
[email protected]

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp