Fundador da YouGreen e Gerente de Treinamento da Apple serão palestrantes na Semana dos Cursos Tecnológicos da UNIFAAT

Fundador da YouGreen e Gerente de Treinamento da Apple serão palestrantes na Semana dos Cursos Tecnológicos da UNIFAAT

Nos dias 17 e 18 de maio, a UNIFAAT promove a XXII Jornada de Palestras e Estudos Universitários da UNIFAAT com a realização da Semana dos Cursos Tecnológicos de Gestão. O evento tem o intuito de estimular o debate e reflexão sobre temas relevantes para a carreira profissional dos estudantes de Marketing, Finanças, Recursos Humanos e Logística. O evento acontece no Clube Recreativo Atibaiano, às 19h20.

No primeiro dia (17), Roger Koeppl, empreendedor social e fundador da YouGreen Cooperativa, abordará o tema "Empreendedorismo Socioambiental". O palestrante é pós-graduado em Administração pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). Possui experiência em diferentes setores, tais como: metalúrgica, bens de consumo, logística, engenharia, comércio exterior, consultoria, entre outros. É fundador e Diretor Presidente da YouGreen Cooperativa, associação referência no tratamento de resíduos sólidos. Roger já participou de fóruns da área ambiental e social, além de já ter conquistado diversos prêmios, dentre eles: Jovens Inspiradores (Veja e Fundação Estudar), Jovem Embaixador Ambiental (Bayer e Programa das Nações Unidas para o Meio Ambiente - PNUMA), Jovens Talentos (Fundação Arymax) e Jovens Empreendedores Sociais da Laureate.

"Treinamentos corporativos e os desafios da gerência de qualidade" é o tema da palestra de sexta-feira (18), a ser ministrada por Rodrigo Cesar Benaglia Piovesana. O palestrante é pós-graduado em Gerência de Telecomunicações pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), com formação em Engenharia de Computação pela Universidade São Francisco (USF). Atua com Tecnologia da Informação há mais de 20 anos, especificamente nas áreas de desenvolvimento de software, redes e segurança da informação. Atualmente trabalha na Apple, com gerência de parceiros para treinamento. Possui diversas certificações de produtos e instrução oficial nas áreas de redes e segurança.


Local: Clube Recreativo Atibaiano.
Endereço: Praça Claudino Alves, 125 - Centro - Atibaia. (ao lado da Igreja Matriz São João Batista)

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp