Formandos de Publicidade e Propaganda apresentam projetos experimentais

Formandos de Publicidade e Propaganda apresentam projetos experimentais

Alunos do 4º ano do curso de Publicidade e Propaganda realizaram, no dia 3 de dezembro, as apresentações de seus Projetos Experimentais. A ocasião foi marcada por muita emoção por se tratar do trabalho de conclusão do curso. Familiares, amigos e colegas de outras turmas prestigiaram o evento acadêmico.

A noite contou com apresentações de quatro agências experimentais, que desenvolveram ao longo do ano campanhas publicitárias envolvendo clientes reais. Foram elas:

Agência Seven - projeto sobre a Mundo Marcolina.

Agência Bacomunicação - projeto sobre a Crowd.

Agência Bold - projeto sobre a ONG Amapatas.

Agência Tróia - projeto sobre a Busca Vida.

A banca examinadora dos projetos foi composta pelos convidados: Hugo Marcondes, Diretor da Zion Design e Marketing Digital, Giuseppe Petruso, Diretor de Novos Negócios da Borgetto Propaganda e Margareth Domingues, Fundadora da Escola de Design Mestre Criativo.

Os trabalhos tiveram a orientação dos professores Andrea Spacek, Fabio Inoue, Ivan Zanchetta e Rafael Di Stefano, que também foi Coordenador dos Projetos Experimentais.

Para o coordenador do curso, Prof. João Ricardo Alves de Oliveira, os trabalhos estavam excelentes, especialmente pela profundidade no planejamento e pelas linhas criativas. “Os professores e alunos estão de parabéns pelos resultados notáveis. Estou muito orgulhoso dessa turma que está se formando e tenho convicção que o mercado da publicidade estará recebendo grandes profissionais”, destacou.

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp