FAAT sedia evento do Conselho Regional de Contabilidade

FAAT sedia evento do Conselho Regional de Contabilidade

"Um olhar especial: contabilidade e controles internos para tomada de decisão" é o tema da palestra que será abordada no Workshop "Gestão com foco em resultados", no dia 8 de março, às 14h, no auditório do Campus Dom Pedro - FAAT.

Trata-se de um evento promovido pelo Conselho Regional de Contabilidade do Estado de São Paulo (CRC/SP) em parceria com a FAAT, voltado aos profissionais da Contabilidade com registro ativo no CRC/SP e estudantes da Instituição. 

O programa abordará diversos assuntos, dentre eles: gestão estratégica para comunicação com o cliente; gestão com foco em resultados; processos de controles internos; indicadores de desempenho, entre outros.

As inscrições devem ser feitas pelo site do CRC/SP até o dia 7 de março de 2018.

O evento contará com a presença dos seguintes palestrantes:

JOSE JOAQUIM FILHO
Profissional da Contabilidade, Pós-graduado em Controladoria FECAP/SP, 18 anos de experiência nas áreas contábil, fiscal e financeira, Especialista em contabilidade internacional (IFRS, SFAS e USGAAP) e Consultor contábil e tributário, sócio da Premier Cursos Ltda.

PATRICIA BARBOSA DA SILVA
Profissional da contabilidade, Palestrante Trainner, Master Coach pela Sociedade Brasileira de Coaching. Certificado Internacional de Coach pela Global Coaching Communit (GCC). MBA Master Business Administration em Coaching pela FAPPES. Coautora dos livros Team Leader Coaching da Editora SER 2014 e Arte de Tirar o Máximo do Mínimo da Editora KELPS 2015.


Workshop "Gestão com foco em resultados"
Data: 8 de março de 2018
Horário: das 14h às 18h
Local: Auditório Campus Dom Pedro - FAAT
Endereço: Estrada Municipal Juca Sanches, 1050 - Boa Vista
Delegada do CRC SP em Atibaia: Marilisa Pinheiro
Informações: (11) 4411-5445

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp