Estudantes do curso de Publicidade podem se inscrever para o Cadabra Day Camp

Estudantes do curso de Publicidade podem se inscrever para o Cadabra Day Camp

A UNIFAAT, em parceria com a Cadabra Publicidade, realiza no dia 30 de novembro, das 10h às 16h, o Cadabra Day Camp. Trata-se de um projeto destinado aos estudantes do curso de Publicidade e Propaganda, cujo objetivo é contribuir para a formação acadêmica e profissional dos alunos.

 

Estudantes do curso de Publicidade podem se inscrever para o Cadabra Day Camp

O Cadabra Day Camp permitirá que dez futuros publicitários tenham contato com profissionais da área e que conheçam de perto o funcionamento da Agência Cadabra, localizada na cidade de Extrema (MG).

A Cadabra, que em 2019 completará 20 anos, possui uma equipe de aproximadamente 30 profissionais em uma inspiradora área de mais de 500 m², sendo uma das maiores agências do Brasil fora do eixo Rio-São Paulo e atende contas como Jandaia, Acqualimp e Alcoa, além de trabalhar com desenvolvimento de produtos para  licenças como DC Comics, Harry Potter, Jurassic World, entre outras.

Os interessados devem encaminhar mensagem para a coordenação do curso até o dia 23 de novembro. Podem se inscrever alunos do 1º ao 4º ano do curso.

Os escolhidos para participarem do Cadabra Day Camp serão definidos por sorteio, que acontecerá no dia 26 de novembro. A divulgação dos contemplados será feita por meio do FAAT Online. 

O evento é gratuito. Com transporte e alimentação inclusos. A saída do Campus Dom Pedro está programada para às 9h.

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp