Estão abertas as inscrições para o III Congresso de Pesquisa e Iniciação Científica da FAAT

Estão abertas as inscrições para o III Congresso de Pesquisa e Iniciação Científica da FAAT

Em agosto, a FAAT realiza a terceira edição do Congresso de Pesquisa e Iniciação Científica (CONFAAT), e para dar início ao cronograma do evento, a coordenação do Centro de Estudos e Pesquisas (CEPE/FAAT) informa que estão abertas as inscrições de trabalhos, com a submissão dos resumos.


Confira abaixo mais informações e datas importantes:


 Submissão de Resumos - até 19 de abril
Apenas a submissão de resumos dos artigos. Para se inscrever, acesse o site do ConFAAT (clique aqui). A inscrição dos autores e de ouvintes ocorrerá na etapa 3.

 Divulgação dos Resumos Aprovados - 9 de maio a 15 de maio
Autores e coautores que submeteram o resumo do artigo na etapa 1 receberão o parecer quanto à aprovação de seus trabalhos, via e-mail. Uma lista com os resumos aprovados também será disponibilizada no site do evento.

 Inscrição de autores e ouvintes
*1ª fase: 16/maio a 08/julho (período com desconto)
2ª fase: 9/julho a 23/agosto (período sem desconto)
Deverão inscrever-se no congresso os autores cujo resumo foi aprovado e os ouvintes. Autores cujo resumo não foi aprovado podem inscrever-se no congresso como ouvintes.

*Professores e alunos da FAAT estarão isentos da taxa de inscrição durante o período referente à 1ª fase.

 Divulgação do gradeamento - 24 de agosto a 30 de agosto
Será divulgada a sala e o horário em que cada artigo será apresentado (categoria apresentação oral) e o código do painel onde deve ser afixado cada pôster.

 III CONFAAT | 2018 - 31 de agosto e 1º de setembro
Ocorrerá no Campus Dom Pedro - FAAT. Os trabalhos serão apresentados nas categorias Comunicação Oral e Pôster, sendo que, além dessas apresentações ocorrerão, simultaneamente, palestras e apresentações culturais diversas.

O CONFAAT é um evento de natureza acadêmico-científico organizado com o objetivo de incentivar a atividade de pesquisa e de iniciação à pesquisa, assim como, de disseminar e socializar conhecimento entre estudantes e professores de instituições de ensino superior oriundos de diferentes localidades.


Mais informações:

Centro de Estudos, Pesquisas e Extensão (CEPE)
0800 772 4142
[email protected]

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp