Curso de Direito da UNIFAAT é o melhor da região segundo todos os rankings

Curso de Direito da UNIFAAT é o melhor da região segundo todos os rankings

No último dia 04 de outubro o Ministério da Educação publicou os resultados do conceito ENADE, que é o principal indicador de qualidade dos cursos superiores brasileiros. As notas do ENADE são obtidas a partir da realização de uma prova pelos formandos dos cursos de graduação, na qual são cobrados conhecimentos aprendidos ao longo do curso.

Considerando-se as notas das graduações oferecidas por todas as instituições universitárias localizadas na região bragantina e na região de Jundiaí, todos os cursos da UNIFAAT ficaram em primeiro lugar nesta última edição do ranking ENADE.

O curso de Direito da UNIFAAT, em particular, além de ser considerado pelo ENADE/MEC o melhor curso da região e ser o curso que mais aprova no Exame da Ordem dos Advogados do Brasil, também tem a melhor nota da região no Ranking Universitário da Folha de S. Paulo (RUF) e no Guia da Faculdade, do jornal O Estado de São Paulo. Veja a classificação das Instituições nesses rankings:

 

ENADE - MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO (MEC)

1º UNIFAAT

2º UNIP JUNDIAÍ

3º UNIFACCAMP

4º USF

5º FAEX

6º UNIANCHIETA

7º ANHANGUERA JUNDIAÍ

 

APROVAÇÃO NA OAB     

1º UNIFAAT

2º USF

3º FAEX

4º UNIANCHIETA

5º UNIFACCAMP

6º UNIP JUNDIAÍ

7º ANHANGUERA DE JUNDIAÍ

 

RANKING UNIVERSITÁRIO FOLHA DE SÃO PAULO (RUF)

1º UNIFAAT

2º FAEX

3º UNIANCHIETA

3º USF

5º ANHANGUERA JUNDIAÍ

6º UNIFACCAMP

           

GUIA DA FACULDADE - ESTADÃO      

1º UNIFAAT

2º UNIANCHIETA

2º UNIFACCAMP

2º USF

5º FAEX

6º ANHANGUERA DE JUNDIAÍ

 

A UNIFAAT, que comemora mais um ano na liderança dos rankings de qualidade do Ministério da Educação, realizará seu vestibular para todos os cursos (incluindo áreas de Engenharia, Saúde, Arquitetura, Negócios, Educação, Comunicação, Artes e Direito) no próximo dia 20 de outubro, às 14h, no campus Manoel Ferraz (Dom Pedro), situado no bairro Boa Vista, em Atibaia-SP. As inscrições estão abertas.

Os resultados citados nesta reportagem podem ser acessados nos sites do Ministério da Educação, da Ordem dos Advogados do Brasil, do jornal Folha de S. Paulo e do jornal O Estado de S. Paulo.

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp