Confira as informações sobre o início das aulas na UNIFAAT para os ingressantes

Confira as informações sobre o início das aulas na UNIFAAT para os ingressantes

Caro(a) ingressante de 2021.

Seja bem-vindo(a)! Esperamos que você esteja bem.

Neste comunicado, traremos informações importantes sobre o início das aulas e como elas transcorrerão neste 1º semestre de 2021. Nosso planejamento foi realizado com base nas determinações e recomendações mais atuais da legislação e das autoridades públicas.

As aulas do 1º semestre dos ingressantes (estudantes que vão começar o curso agora em 2021) terão início em 23 de fevereiro. Em breve será encaminhado o calendário acadêmico, com mais detalhes sobre datas, aulas e atividades.

 

Aula Inaugural (23 e 24 de fevereiro)

Na aula inaugural você terá acesso a informações sobre a UNIFAAT, sobre como serão as aulas e sobre seu Curso. Você também poderá conversar diretamente com seu Coordenador.

Enviaremos um questionário para você optar se prefere assistir as aulas no 1º bimestre presencialmente ou online. Conforme sua opção, sua aula inaugural também será presencial (no campus de Atibaia ou na unidade de Bragança) ou pela internet.

Alunos que optarem pelo presencial:  a aula inaugural será em 23/fev, às 19h30.

Alunos que optarem pelo online: a aula inaugural será em 24/fev, às 19h30. Você receberá link de acesso para a aula.

 

25 e 26 de fevereiro – Treinamentos

Nesses dias, os alunos passarão por treinamentos online, para aprenderem a acessar e navegar pelos sistemas digitais da UNIFAAT, se familiarizarem com os procedimentos de funcionamento da Instituição, se inteirarem sobre protocolos de biossegurança das atividades presenciais, entre outros assuntos. Todos receberão o link de acesso aos treinamentos.

Também encaminharemos alguns tutoriais, para que os alunos se familiarizem com todas as atividades e recursos que a UNIFAAT oferece.

Ressaltamos que a UNIFAAT iniciou a retomada de atividades práticas presenciais desde setembro de 2020. O campus de Atibaia e a unidade de Bragança estão preparados para receber seus alunos e professores, atendendo a todos os protocolos de segurança.

Estamos ansiosos para o início das aulas e para recebermos nossos novos alunos.

Em caso de dúvidas, por favor nos contatem: WhatsApp (11) 4414-4144.

 

Até breve!

Centro Universitário UNIFAAT

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp