Cerimônia marca graduação dos atletas de alto rendimento do judô atibaiense

Cerimônia marca graduação dos atletas de alto rendimento do judô atibaiense

Foi realizada no dia 16 de dezembro de 2021, sob a coordenação do Sensei Thiago Valladão, a cerimonia de graduação dos atletas de alto rendimento da equipe do São João Tênis Clube/ Associação Paulo Alvim de Judô Atibaia, Secretaria de Esporte e Lazer da PEA e também a entrega de material esportivo que irão utilizar dentro dos grandes eventos da modalidade em 2022.

Cerimônia marca graduação dos atletas de alto rendimento do judô atibaiense

Uma noite glamorosa, que reuniu a elite do judô atibaiense e grandes personalidades envolvidas na grandiosa estrutura do judô em Atibaia.Estiveram presentes, o Secretário de Esportes Daniel Dias, o Vereador Pi do Judô, o Presidente do São João Tênis Clube Demilso Soranz, o Presidente da Federação Paulista de Judô Alessando Panitz Puglia, o Secretário Geral da Federação Paulista de Judô Arnaldo Queiroz, o Diretor Jurídico da Federação Paulista de Judô Alan Camilo, a representante da Concessionária Rota das Bandeiras Camila Fernanda de Souza, o Dr. Beto Yamanda, o Dr. e Sensei Willian Oliveira, o Sr. Laércio Pinzan, o Sensei Sérgio Massaharu Akutagawa, o Sr. Antônio Toledo, o Sensei Robson Greco, o Sensei Roberto Alexandre Sette, o Sensei Fábio Kondo, o Sensei Leandro de Lima, o Sensei Alex Silva e a Sensei Angélica.

 

Todos estes representantes, além da presença marcante, colaboraram e muito para a história do judô da cidade de Atibaia. Pessoas que não medem esforços, profissionais que fazem a diferença e de forma voluntária, trabalham para evolução desses atletas, com a missão de bem prepará-los para as grandes conquistas.

Olhando para este evento, marcado por vários momentos emocionantes, registrado em cada graduação entregue, conseguimos entender por que o judô atibaiense é referência nacional dentro da modalidade.

Cerimônia marca graduação dos atletas de alto rendimento do judô atibaiense

O primeiro momento mágico e único na história do judô em Atibaia aconteceu com as entregas de duas graduações de faixas pretas, que ficaram guardadas durante o período que passamos pela pandemia, a do aluno Felipe Paschoal e Marcos Henrique Ribeiro Orlandini, dois alunos maravilhosos, portadores de necessidades especiais, exemplos de vida e superação, SERES humanos em formato melhorado, que mostram no dia a dia a verdadeira arte da vida. Momento que ficará gravado na memória com grande emoção, onde o carinho, a competência e a técnica se unem ao amor e ao esporte. No judô o atleta aprende superar as barreiras e valorizar as diferenças.

O segundo momento inesquecível foi quando o atleta Felipe Paschoal reconheceu o Secretário de Esporte Daniel Dias (atleta multi medalhista) e não conteve sua emoção, demonstrando todo o afeto, carinho e admiração pelas suas conquistas dentro do esporte. O Daniel conheceu pessoalmente mais um de seus fãs e com muito carinho e atenção, entregou a nova graduação ao atleta.

Desejamos um Feliz Natal a toda equipe do judô atibaiense, apoiadores, patrocinadores, familiares, professores e atletas.

Os judocas agradecem a Concessionária Rota das Bandeiras, Hotel Bourbon Atibaia, Atibaia Residence Hotel & Resort, MT Plus, CORA – Centro de Ortopedia e Reabilitação Atibaia, Centro Universitário UNIFAAT, Oficial Registro de Imóveis. 1º Tabelião de Notas e Protesto, 2º Tabelião de Notas e Protestos de Letras e Títulos, Estruturas Metálicas Ando, Colégio Atibaia, Centro Integrado Atibaia Odontologia, Reabilitação Esportiva Sérgio Nery, Fisioterapeuta Layla Nery, Viação Atibaia São Paulo, Academia R Sette, Preparador Físico Roger Fonseca, Psicóloga – Rubiana Shimoda, Centro Radiológico Atibaia – Alvinópolis, Escola de Inglês - iBox English – família Alaby, Imprensa de Atibaia e Boletim OSOTOGARI, que acreditam e apoiam o judô atibaiense.

 

 

 

 

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp